João Mário está a recuperar de lesão mas isso não afugenta o interesse de clubes europeus. O jogador português está a ser seguido de perto pelo Paris Saint-Germain mas o médio tem outras ideias.

"O PSG está interessado em mim? Estou apenas focado na preparação da próxima época e, se é verdade que no futebol devemos estar preparados para tudo, eu estou no Inter e quero ficar aqui. Temos uma grande equipa e, mesmo sabendo que podem chegar grandes jogadores, são sempre bem-vindos", afirmou o jogador numa entrevista ao site Premium Sport, citado pelo jornal Record.

Quanto ao novo treinador dos 'nerazzurri', João Mário está contente com a escolha de Luciano Spalletti.

"É um treinador experiente que quer implementar as suas ideias aqui. Sabemos o que fez na Roma e temos confiança no trabalho dele", referiu.

Quanto aos objetivos para a próxima temporada, João Mário acredita que o Inter de Milão pode regressar à principal prova europeia de clubes.

"Temos a lição que aprendemos na época passad e o nosso desejo é recolocar o clube na Champions. Passado é passado e eu sei que posso fazer melhor. Confio muito na próxima temporada", confia João Mário.

João Mário, de 24 anos, chegou ao Inter de Milão esta época, proveniente do Sporting. Ao serviço do clube milanês, realizou 32 partidas e marcou três golos.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.