O Inter de Milão ocupa atualmente a nona posição da liga italiana e para João Mário o importante é não desistir de lutar pelos lugares cimeiros da Serie A. Em entrevista ao jornal 'Tuttosport', o internacional português abordou o mau arranque de temporada do Inter de Milão e assumiu que o atual nono lugar não pode deixar ninguém satisfeito.

"Todos somos responsáveis pela situação. Temos lutado e vamos continuar sempre a lutar para trazer o Inter de volta ao topo. Esta é a melhor resposta que podemos dar aos adeptos", afirmou João Mário em declarações ao referido jornal.

Questionado sobre o lugar no campo em que prefere atuar, João Mário assumiu preferência por uma posição mais avançada o terreno.

"Gosto de jogar numa posição mais avançada para ter mais oportunidades de participar no ataque. Nos últimos jogos, o treinador colocou-me num lugar mais defensivo, mas para mim não há qualquer problema", afirmou o antigo jogador do Sporting.

"O meu melhor jogo? Aquele com o Cagliari, em casa, apesar de termos perdido. O pior? Em Génova, contra a Sampdoria", respondeu João Mário.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.