O treinador português José Mourinho comentou a mudança de Ten Hag para o Manchester United e considerou que o holandês tem tudo para conquistar títulos ao serviço dos red devils.
"As pessoas habituaram-se a ver-me em clubes onde se pensava que eu podia ganhar títulos, mas onde não era esperado que os ganhasse. Quando se tem uma carreira com tantas vitórias, títulos são algo esperado. Ganhei vários no Manchester United e agora Ten Hag pode fazer o mesmo", começou por referir ao jornal Mirror.
Aos 59 anos, José Mourinho diz não estar preocupado com a possibilidade de ser substituído pela nova geração de treinadores. "Pessoalmente não estou preocupado. Não penso nem me foco em gerações, foco-me em qualidade, honestamente. É uma questão de motivação e de paixão. Sem paixão estás acabado. Sem pressão nos jogos grandes estás acabado. Conheço-me muito bem", acrescentou.
Por fim, o técnico português garantiu que pretende continuar no mundo do futebol por alguns anos. "Nós, treinadores, é que vamos escolher quando queremos parar. Receio que as pessoas tenham de esperar muito tempo até eu parar", rematou José Mourinho.
Comentários