No jogo que encerrou a quinta jornada, a formação de Turim, que seguia 100 por cento vitoriosa, começou muito bem, conseguindo adiantar-se no marcador logo aos seis minutos, pelo internacional Vincenzo Iaquinta.

A “Juve” falhou, depois, uma série de oportunidades para ampliar a vantagem e os locais deram a volta ao resultado, com tentos de Giandomenico Mesto, aos 31 minutos, e do veterano argentino Hernan Crespo, aos 75.

O conjunto comandado por Ciro Ferrara, que não teve Tiago, Diego, Del Piero ou Cannavaro, ainda conseguiu, no entanto, resgatar um ponto, passando a contar 13, os mesmos do Inter de Milão, de José Mourinho e Ricardo Quaresma.

A formação tetracampeã em título recebeu e bateu quarta-feira o Nápoles por 3-1, com tentos do camaronês Samuel Eto´o e do argentino Gabriel Milito, ambos nos primeiros cinco minutos, e do brasileiro Lúcio.

A Sampdória, que perdeu os primeiros pontos (0-2 em Florença), segue no terceiro posto, com 12 pontos, contra 10 de Fiorentina e Parma, que repartem o quarto lugar.