Quase três anos depois de Cristiano Ronaldo ter trocado o Real Madrid pela Juventus, poucos acreditariam que o internacional português fizesse o sentido inverno. Mas para já não passa tudo de rumores.
O anterior clube de CR7 está alegadamente interessados em garantir o seu regresso, existindo inclusivamente negociações. Ao que parece, a Juventus já faz contas para saber por quanto terá de vender o português para não ter prejuízo.
De acordo com o 'Corriere dello Sport', o emblema de Turim terá fixado em 29 milhões de euros um eventual valor de venda, uma verba em teoria acessível a vários clubes. Porém, o problema está no salário. Em Turim, o avançado aufere 64 milhões de euros brutos - 31 milhões líquidos. Um vencimento que poucos clubes são capazes de pagar, estando até a ser difícil para a Juventus, o que representa um quinto da folha salarial do clube.
Para se chegar aos tais 29 milhões de euros, a Juventus 'pegou' no valor pago em 2019 (115 milhões de euros, incluindo prémios e comissões) e analisaram o montante que estará amortizado no final da temporada, qualquer coisa como 88 milhões de euros.
Comentários