A Juventus de Cristiano Ronaldo mede forças este domingo frente ao Nápoles de Mário em partida que encerrará no domingo a 3.ª jornada do Série A, competição que está ameaçada pelo ressurgimento de casos positivos de covid-19 que, no momento, forçaram o adiamento do jogo entre Genova e o Torino.

O duelo, marcado para sábado, foi adiado pela Liga Italiana devido aos 15 casos positivos de covid-19 detectados no clube genovês, incluindo 11 jogadores.

O próprio Genova pediu o adiamento pela impossibilidade de treinar normalmente durante a semana devido às muitas baixas na euqipa.

Este é o primeiro confronto adiado na Série A devido ao coronavírus desde o regresso do futebol, num período em que uma das estrelas do campeonato, Zlatan Ibrahimovic, permanece isolado após teste positivo para a doença na semana passada.

A incerteza paira sobre o Nápoles, que enfrentou o Genova na jornada anterior. Os jogadores do clube do sul da Itália serão submetidos a testes regulares até o encontro com a Juventus.

Alheia a esse problema, a Fiorentina quer recuperar da derrota na semana passada frente ao Inter de Milão em San Siro, ao receber em casa nesta sexta-feira a Sampdoria, no confronto que abre a terceira rodada.

Destaque ainda para o duelo deste fim de semana entre o Inter de Milão e a Lázio.

Depois de empatar com a Roma, a Juventus, a Juventus de Pirlo e Cristiano Ronaldo defronta o Nápoles, de Victor Osimhen e Dries Mertens.

Veja aqui o alinhamento dos jogos desta jornada na Série A

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.