O jornal italiano 'Corriere dello Sport' avança esta terça-feira que a Juventus está a preparar uma revolução na próxima janela de transferências e tem seis jogadores referenciados, entre eles dois portugueses.

A precoce eliminação da Liga dos Campeões frente ao Ajax levou a direção dos 'bianconeri' a decidir que é preciso um grande investimento para a equipa alcançar a final da 'Champions' do próximo ano que se irá realizar no estádio Ataturk, na Turquia.

A defesa será um dos sectores que deverá ser reforçado. De acordo com a publicação italiana, Raphael Varane e Kostas Manolas são os principais alvos dos dirigentes da 'Vecchia Signora'. Matthijs de Ligt, que é pretendido por meia-Europa, e Rúben Dias são outras alternativas.

Para o meio-campo, a Juventus já confirmou a chegada de Aaron Ramsey, mas ainda não está satisfeita com a qualidade nesta zona do campo. Para isso tem na lista de potenciais contratações o jovem francês do Lyon Tanguy Ndombele, também pretendido pelo Manchester City, e o espanhol Isco. O médio ganhou uma nova vida com a chegada de Zidane ao Real Madrid, mas não é certa a sua continuidade no Santiago Bernabéu.

Paul Pogba também está na lista dos dirigentes 'bianconeri', ele que deixou Turim para regressar ao Manchester United há três temporadas

Por fim, a Juventus procura novos companheiros de ataque para Cristiano Ronaldo. João Félix, que tem sido apontado a diversos colossos europeus, e Federico Chiesa, da Fiorentina, são os jovens que deslumbram a 'Vecchia Signora', que, de acordo com o 'Corriere dello Sport', pondera vender Douglas Costa e Paulo Dybala para financiar estas contratações.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.