A Juventus renovou o contrato do 'naming' do seu estádio com a gigante alemã de seguros Allianz. O novo vínculo vai durar até junho de 2030. O anterior contrato que ligava as partes e que obriga o emblema italiano a dar o nome da empresa ao seu estádio foi assinado em 2017 e terminava em 2023.

O clube de Cristiano Ronaldo tinha cedido os direitos do nome do Estádio de Turim à agência Sportfive em 2008. A agência foi incluída mais tarde como parte do Lagardere Sports e do Entertainment group. Este contrato, que valeu 75 milhões de euros para os cofres da 'Juve', foi assinado em 2011, desde a inauguração do novo estádio do clube, em 2011, e tinha a duração de 12 anos.

A Juventus adianta, em comunicado, que o novo contrato vale 103,1 milhões de euros. Além do 'naming' do estádio, o novo contrato com a Allianz inclui o patrocínio dos equipamentos de treino da principal equipa de futebol e ainda da equipa feminina de futebol do clube.

A Allianz patrocina vários estádios, como o do Bayern Munique (Allianz Arena), na Alemanha, o do São Paulo (Allianz Park), no Brasil, e o do Minnesota United FC (Allianz Field).