A Juventus de Cristiano Ronaldo venceu este sábado o Hellas Verona, por 2-1, em jogo a contar para a 4º jornada do campeonato italiano.

O capitão da seleção portuguesa selou o triunfo dos octocampeões italianos aos 49 minutos, na conversão de uma grande penalidade, deixando a formação de Turim na liderança provisoria do campeonato, com 10 pontos, mais um do que o Inter Milão, que tem menos um jogo.

O galês Aaron Ramsey estreou-se a marcar pela formação italiana, aos 31 minutos, empatando o encontro que a formação de Verona começou a vencer, graças a um ‘tiro’ do médio luso Miguel Veloso, aos 20.

Veloso bateu Buffon com um remate de fora da área, na sequência de Di Carmine ter acertado no poste da baliza na conversão de uma grande penalidade e de, na recarga, o sérvio Lazovic, ter enviado a bola à trave.

O Inter Milão, que venceu os primeiros três jogos, pode segurar hoje a liderança da Série A no dérbi frente ao rival AC Milan, que soma os mesmos seis pontos do Brescia, que esta tarde foi vencer ao terreno da Udinese, por 1-0, com um golo de Rômulo.

*Artigo atualizado

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.