Depois de se ter estreado com uma empate (2-2) na visita ao campeão AC Milan, a Lazio de Roma até começou melhor o encontro de hoje, mas no segundo tempo deixou escapar a vantagem de 1-0 que levou para os balneários.

Com a ajuda do português Miguel Veloso, que voltou a ser aposta de Alberto Malesani para o “onze” titular, o Génova deu a volta ao resultado no segundo tempo, com os golos do argentino Rodrigo Palacio (54 minutos) e do eslovaco Juraj Kucka (72).

Juventus e Udinese juntaram-se ao Cagliari no “clube dos totalistas”, mantendo o pleno de vitórias.

Em virtude da greve de jogadores decretada na ronda inaugural, a terceira jornada é, na pratica, o segundo compromisso da época e só ficará completa mais tarde, quando o Nápoles receber o campeão AC Milan.

Apostada em recuperar um título que lhe escapa desde 2003, a Juventus foi ao terreno do Siena ganhar com um golo solitário de Alessandro Matri, apontado aos nove minutos do segundo tempo.

Um pouco mais folgada, e resolvida mais cedo, foi a vitória da Udinese num dos jogos grandes desta jornada, com a formação de Udine a bater em casa a Fiorentina por 2-0.

O resultado fechou quando estava esgotada a primeira meia hora de jogo. Antonio Di Natale inaugurou o marcador logo aos oito minutos, na cobrança de uma grande penalidade, com a Udinese a dilatar a vantagem em cima dos 30 minutos, por intermédio do chileno Mauricio Isla.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.