A Lázio venceu hoje fora a Fiorentina por 2-1, em encontro da sexta jornada da Liga italiana de futebol, três dias depois de ter perdido no terreno do Sporting (2-1), na segunda ronda da Liga Europa.
Os “laziale” ainda estiveram a perder, devido a um golo de Alessio Cerci, logo aos oito minutos, mas o brasileiro Hernanes (28) e o alemão Miroslav Klose (83), que já tinha marcado em Alvalade, operaram a reviravolta.
Com este triunfo, a equipa romana subiu à sétima posição, com oito pontos, mais um do que o conjunto “viola”, que é nono.
Na liderança, continua a Udinese, que hoje derrotou em casa o Bolonha por 2-0, com golos do marroquino Mehdi Benatia e de Antonio Di Natale, de grande penalidade, tendo agora mais um ponto que um tridente, liderado pelo Nápoles, que, sábado, venceu fora o Inter de Milão, por 3-0.
Com os mesmos pontos que os napolitanos estão o Palermo, que venceu hoje o Siena (2-0), e o Cagliari, que triunfou no terreno do Lecce (2-0).
Miguel Veloso atuou os 90 minutos na derrota do Génova no terreno do Parma, por 3-1, vendo o seu conjunto cair para o 10.º posto, mas apenas a quatro pontos da liderança e mais um que os “parmiggiani”.
Comentários