O futuro de Cristiano Ronaldo na Juventus continua incerto, com muita especulação sobre o tema nas últimas semanas, e esta segunda-feira há um dado novo destacado pela imprensa italiana que pode apontar mesmo para o adeus de CR7 a Turim.

O site italiano 'Per Sempre Calcio', publicou nas suas redes sociais um vídeo onde se podem ver vários dos carros de Cristiano Ronaldo a serem retirados da sua garagem em Turim. E quem está a tratar do transportes dos veículos de alta cilindrada do capitão da Seleção Nacional é mesmo uma empresa portuguesa, a Rodo Cargo, transportadora que pertence ao grupo Barraqueiro.

De acordo com a imprensa transalpina, trata-se de mais um indício de que no fim da presente época Cristiano Ronaldo irá mesmo deixar a Juventus, com quem tem contrato válido até ao final da temporada de 2021/22.

Ronaldo, recorde-se, chegou à Juventus em 2018 e sagrou-se campeão nas duas primeiras temporadas ao serviço da 'Vechia Signora'. Esta temporada, porém, a Juve está em risco de não se apurar para a Liga dos Campeões, o que poderá acabar por pesar na decisão de um eventual adeus do português ao clube.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.