Marco Materazzi revelou através de uma conversa na rede social Instagram que os problemas que teve com Rafa Benítez estiveram relacionados com José Mourinho.

"Todos tinham uma grande relação com Mourinho porque ele fez algo muito importante. Se alguém tenta dar a volta ao passado de alguma maneira, respeito, mas se vejo que apenas estão a tentar apagar aquilo que Mourinho fez, isso incomoda-me. Colocou-me de lado. Se tivéssemos dado definitivamente a volta ao passado não haveria qualquer problema, mas apenas estava interessado em apagar o que tinha feito Mourinho", revelou o antigo defesa do Inter de Milão.

Mas, as declarações de Materazzi não ficam por aqui. "Um homem que ganha a Champions com o Liverpool perante o AC Milan de certeza que tem conhecimentos, mas no Inter teve problemas comigo, no Nápoles com o Cannavaro, no Chelsea com o Terry e no Real Madrid talvez com o Cristiano ou com outro. É sempre culpa dos jogadores?", questionou.

Recorde-se que Rafa Benítez chegou ao Inter de Milão na temporada 2010/2011, depois da saída de José Mourinho para o Real Madrid.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.