O AC Milan garantiu o regresso de Tiémoué Bakayoko ao clube. O internacional francês de 27 anos chega por empréstimo do Chelsea até 2023. A transferência poderá, depois, tornar-se definitiva caso o jogador cumpra determinados objetivos, a troco de 15 milhões de euros.

Bakayoko foi contratado pelo Chelsea ao Mónaco no início da temporada de 2017/18, mas nunca se afirmou verdadeiramente nos 'blues' e em 2018/19 foi emprestado ao Milan, marcando então um golo em 42 jogos nessa primeira passagem pelos 'rossoneri'.

Depois, na temporada de 2019/20 foi emprestado ao seu clube de origem, o Mónaco, voltando à Serie A em 2020/21 para vestir a camisola do Nápoles, ainda e sempre por empréstimo do Chelsea. Totalizou 44 jogos, dois golos e duas assistências pelo conjunto napolitano.

Curiosamente, Chelsea e Milan têm acumulado negócios entre si neste mercado de transferências: Fikayo Tomori, que na época passada esteve cedido pelo Chelsea ao Milan foi contratado a título definitivo pela turma italiana, enquanto Olivier Giroud também trocou Stamford Bridge por San Siro a troco de um milhão de euros.