José Mourinho começa a mostrar sinais de impaciência face à inexistência, por parte da direção da AS Roma, de conversações, tendo em vista a renovação do seu contrato. O técnico português tem ligação contratual com os 'gialorossi' até final da atual temporada e não está agradado com a demora na definição do seu futuro.

A situação chegou a tal modo que, de acordo com o diário desportivo italiano 'Corriere dello Sport', o treinador português terá colocado no próximo mês de fevereiro o prazo final para a renovação de contrato com o clube da capital italiana.

Caso tal não aconteça, e de acordo com a mesma fonte, 'Il Speciale' irá começar a analisar outros possíveis destinos. O treinador português tem vindo a ser associado ao interesse do futebol saudita que, segundo o próprio, lhe terão apresentado propostas com valores "estratosféricos".

De acordo com o 'Corriere dello Sport', os responsáveis da AS Roma preferem esperar para ver o desempenho da equipa no mês de janeiro para chegar a uma decisão relativamente ao futuro de Mourinho. No início de 2024 os 'gialorossi' têm partidas diante de Nápoles, Juventus e AC Milan.