A Roma não foi além de um empate 1-1 na receção ao Tornio, neste domingo, em partida da 15.ª jornada da Serie A italiana, falhando assim o assalto ao 5.º lugar.
Depois de uma primeira parte sem golos, em que Rui Patrício esteve em destaque com uma grande defesa, o Torino, 9.º classificado, marcou primeiro, aos 55 minutos, por Linetty, com o médio polaco a correspoder da melhor forma a um cruzamento de Singo.
A partir daí a Roma partiu em busca do prejuízo, criou alguns lances de perigo, mas só depois do minuto 90 esteve realmente perto de marcar. Aos 90+1', já depois de Mourinho ter sido expulso, o regressado Dybala sofreu uma grande penalidade, mas na conversão da mesma Belotti desperdiçou.
Só que o empate iria mesmo chegar, Nemanja Matic, com um forte remate de pé esquerdo de fora da área fez a bola entrar junto à base do poste esquerdo da baliza do Torino, fazendo o 1-1 final.
O resultado deixa a Roma em igualdade pontual com a Atalanta na sexta posição, com 27 pontos. O Torino está três lugares e seis pontos abaixo.
Comentários