José Mourinho vai poder estar presente no banco na partida diante da Juventus. Tribunal de Desportivo de Recurso italiano suspendeu o castigo de dois jogos imposto ao treinador português após os incidentes ocorridos com o quarto-árbitro da partida diante da Cremonese na última ronda da liga italiana.

O castigo ficará suspenso enquanto decorrer a investigação em torno dos acontecimentos dessa partida. Nesse âmbito José Mourinho já foi chamado a prestar declarações, assim como quatro outros elementos da estrutura técnica do clube romano, o mesmo ainda não sucedeu com o quarto árbitro da partida, Marco Serra.

Perante esta situação, o tribunal pede celeridade à Federação Italiana na conclusão da investigação, e que Serra seja ouvido num prazo até três dias. Dia 10 de março está marcada nova audiência para que o caso seja devidamente concluído; até lá José Mourinho poderá estar no banco de suplentes dos 'gialorossi'.

José Mourinho foi expulso na partida entre a Roma e a Cremonese após uma troca de palavras mais acesas com o quarto-árbitro.