O nigeriano Victor Osimhen, jogador do Nápoles, resolveu festejar o seu 22.º aniversário com uma festa na Nigéria. As imagens publicadas nas redes sociais mostram muita gente, pouco espaço e zero máscaras, ou seja, nada adaptada aos tempos de pandemia que se vivem.

Se isso já era mau, a situação pior ficou quando Osimhen testou positivo para a COVID-19 depois da festa o que não deixou o Nápoles nada satisfeito.

O avançado ficou na Nigéria a realizar isolamento e está de fora das opções de Gattuso nos próximos tempos, isto depois de já ter ficado de fora desde novembro, devido a uma lesão sofrida ao serviço da seleção nigeriana. De acordo com o jornal 'Gazzetta dello Sport', o técnico napolitano já teve oportunidade de mostrar o seu desagrado ao jogador por chamada, sendo de esperar que a reprimenda prossiga quando o Osimhen regressar a Itália.

De acordo com o jornal, também o presidente do Nápoles, Aurelio De Laurentiis, está furioso com a situação e prepara uma elevada multa para castigar o avançado nigeriano.

É o quatro caso de COVID-19 entre jogadores do plantel do Nápoles, depois de Zielinski, Elmas e Rrahmani.