O Nápoles, adversário do Sporting de Braga na Liga dos Campeões, perdeu hoje mais dois pontos, ao empatar 2-2 frente ao Génova, fora, na quarta jornada da I Liga italiana de futebol.

A equipa local inaugurou o marcador aos 40 minutos, através do central Mattia Bani, de cabeça, e aumentou a vantagem já na segunda parte, aos 56, pelo avançado Mateo Retegui, com um remate esplêndido, à meia-volta, na área.

O Nápoles, que vinha de uma derrota (2-1) em casa perante a Lazio, na jornada anterior, acusou o segundo ‘soco no estômago’ e só conseguiu ser eficaz a reagir já dentro do último quarto de hora, quando Giacomo Raspadori, que entrara a render o médio camaronês Frank Anguissa, aos 58, e Matteo Politano marcaram e evitaram a derrota, aos 76 e aos 85 minutos.

O internacional português Mário Rui foi titular no lado esquerdo da defesa napolitana, mas acabaria por ser substituído aos 58 minutos, pelo uruguaio Matthias Olivera.

O Inter lidera o campeonato, isolado, com 12 pontos (4 jogos), seguido da Juventus, com 10 (4), e do AC Milan, com nove (4).

O Nápoles recebe o Sporting de Braga na quarta-feira, na primeira jornada do Grupo C da Liga dos Campeões, do qual fazem parte também os espanhóis do Real Madrid e os alemães do Union Berlim.