Daouda Peeters, de 21 anos, está por estes dias em concentração com a Seleção Sub-21 Belga, à semelhança de muitos jogadores por todo o mundo, mas até fora do clube o assunto Ronaldo surge. O jovem jogador da Juventus, abordou o momento em que conheceu CR7, "um grande trabalhador".

"Conhecemo-nos no ginásio. O Cristiano estava numa máquina, cumprimentou-me diretamente e fez-me perguntas sobre a Bélgica e a Guiné. Dizem que é arrogante, mas ele não o é de todo: é um grande trabalhador, como todos os jogadores da equipa", disse, em declarações reproduzidas pela RTBF.

Que Ronaldo tem cuidado com a sua forma física, não é surpresa para ninguém, mas também a Juventus tem em atenção a forma física do português tentando protege-lo ao máximo, inclusive nos treinos, como conta Peeters.

"Nos treinos, dizem-nos para termos cuidados nos duelos com Ronaldo, porque ele representa um grande capital do clube! (risos) Como jovem, nem sempre é fácil porque também nos queremos mostrar e colocar o pé, mas temos de ter cuidado...", contou.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.