O internacional francês Marcus Thuram é o primeiro reforço assegurado pelo Inter Milão para a temporada 2023/24, após ter terminado contrato com o Borussia Mönchengladbach, anunciou hoje o clube da Liga italiana de futebol.

Os ‘nerazzurri’ não revelaram a duração do contrato assinado com o avançado, sendo que a imprensa transalpina refere que a ligação é válida por cinco anos, até junho de 2028.

O avançado, de 25 anos, passou as últimas quatro temporadas ao serviço do emblema alemão, pelo qual disputou 134 jogos e marcou 44 golos, preparando-se agora para uma segunda experiência fora de França, onde representou Sochaux e Guingamp.

De resto, Thuram vai jogar pela primeira vez no país em que nasceu, seguindo os passos do pai, o antigo internacional gaulês Lilian Thuram, que durante 10 anos atuou na Serie A, primeiro no Parma – altura em que nasceu Marcus – e depois na Juventus.

O extremo, que esteve no Mundial2022 ao serviço da finalista França, é o primeiro reforço assegurado pelo Inter Milão para a nova temporada.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.