Depois de a Juventus não ter ido além de um empate na casa do Benevento, num jogo para o qual Cristiano Ronaldo não foi convocado, o treinador do conjunto de Turim, Andrea Pirlo, abordou a ausência do internacional português
"Ronaldo teve um pequeno problema no meio da semana e mesmo assim queria jogar a Champions. Depois disso, era natural que precisasse de descansar. É uma mais-valia para nós, mas temos de tentar fazer o nosso jogo e conseguir ganhar mesmo na sua ausência", frisou Pirlo.
Para explicar esta suposta 'dependência' da Juventus em relação a CR7, o antigo internacional italiano lembrou o que se passava no Real Madrid nos tempos em que Ronaldo lá alinhava. "O Real Madrid também dependia de Ronaldo. Ele é um catalisador de golos e um foco nas jogadas da equipa. Na Juventus é igualmente assim e é natural que seja uma figura central e que muitas jogadas passem por ele", acrescentou.
A Juventus caiu, com a igualdade deste sábado, para o quinto lugar da Serie A e pode ficar a seis pontos do topo da Serie A, caso o líder Milan triunfe no seu jogo de domingo.
Comentários