Em poucos dias, Osimhen parece ter passado do céu ao inferno no Nápoles. O avançado nigeriano, uma das principais figuras da equipa campeã em Itália na temporada passada, terá se desentendido com o treinador Rudi García no último fim-de-semana quando foi substituído frente ao Bolonha, aos 86 minutos.

Na altura, tudo ficou sanado com um pedido de desculpas, mas entraram as redes sociais para voltar a criar problema. O Nápoles publicou um vídeo no TikTok em forma de chacota, onde aparece o avançado a falhar uma grande penalidade precisamente frente ao Bolonha. O verniz estalou e o empresário do jogador pretende tomar medidas:

"O que aconteceu hoje na página oficial do Nápoles no TikTok é inaceitável. Um vídeo a gozar com o Victor foi colocado no ar e, pouco depois, apagado. Um facto muito sério, que causa muitos danos ao jogador e que se junta ao tratamento que lhe tem sido dado nos últimos dias, entre julgamentos na imprensa até notícias falsas. Reservamo-nos no direito de agir legalmente ou de qualquer outra forma para proteger o Victor", atirou Roberto Calenda.

Entretanto, o Nápoles já apagou a publicação, mas os danos ficaram feitos. Victor Osimhen apagou das suas redes sociais as fotos em que aparece com a camisola do clube italiano. Será o fim de linha?

Recorde-se que o Nápoles é adversário do SC Braga na Liga dos Campeões e joga agora a segunda volta da fase de grupos com os Minhotos a 12 de dezembro.