Aurelio De Laurentiis, presidente do Nápoles, voltou a criticar o comportamento do Real Madrid durante o processo de negociações para a transferência de James Rodríguez. O dirigente já tinha assumido que gostaria de contar com o colombiano para a próxima temporada, mas reforça que os 'merengues' não estão a facilitar a saída do jogador.

"O que eu não entendo é porque é que o emprestaram ao Bayern Munique, que tem três vezes a faturação do Nápoles, e a nós pedem 42 milhões de euros", atirou o presidente do atual vice-campeão italiano.

"Também precisamos de um jogador que garanta 30 golos. Se James puder chegar emprestado, ninguém diria que não, porque isso permitiria a contratação de outro jogador. Se tiver de escolher entre ele e outro jogador, devo pensar no outro, porque também pode ser mais jovem. Pépé? pode ser ou não, veremos", acrescentou De Laurentiis, questionado sobre o avançado do Lille.

Recorde-se que James Rodríguez regressou ao Real Madrid este verão, depois de duas épocas emprestado ao Bayern Munique. Na semana passada, De Laurentiis adiantou que James Rodríguez pretende transferir-se para o Nápoles, mas a imprensa espanhola dá agora conta da entrada em cena do Atlético Madrid, clube que tem apostado forte no mercado.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.