Apesar de ter levado a Juventus à conquista da Taça de Itália na noite de quarta-feira, Andrea Pirlo não deverá seguir como treinador da Juventus na próxima época, nem mesmo se conseguir ainda, na última jornada da Serie A, salvar a qualificação para a Liga dos Campeões 2021/22.

Segundo escreve esta quinta-feira o 'Corriere dello Sport', os responsáveis da Vecchia Signora mantêm a intenção de avançar para o despedimento, por acreditarem que foram demasiadas as coisas que não correram bem.

Entre os nomes apontados à sucessão de Pirlo, destaca-se Zinedine Zidane, que de acordo com aquele jornal italiano poderia até ajudar a convencer Cristiano Ronaldo a permanecer em Turim, mas há outros treinadores a serem referidos como hipótese.

Massimiliano Allegri, treinador que conhece bem a Juventus, também estará bem posicionado, e, ainda de acordo com o 'Corriere dello Sport', também Gian Piero Gasperini, atual treinador da Atalanta, Simone Inzaghi, atualmente na Lazio, e até Sinisa Mihajlovic, treinador do Bologna e que teve uma curtíssima passagem pelo leme do Sporting, estarão igualmente em equação.