O Torino venceu, na segunda-feira, a Atalanta, por 3-0, mas Nemanja Radonjic não esteve entre os convocados. Ivan Juric revelou que a ausência do extremo sérvio prendeu-se por atitudes no treino. Já o presidente do clube de Turim tem outra versão...

"Na época passada fez o maior número de jogos na carreira numa temporada. Temos tudo para lhe dar. Às vezes não consegue treinar bem e isso não é aceitável. É de lamentar, porque é um jogador de alto nível e está a desperdiçar a carreira. É claro que precisa de recuperar. É uma pena, espero que entenda e cresça", referiu o técnico da equipa 'granata' após o encontro da Serie A.

Mas, Urbano Cairo, presidente do Torino, tem outra versão da história: "Não há atrito entre Juric e Radonjic. Não jogou devido a um problema físico", afirmou.

De recordar que Radonjic pertenceu aos quadros do Benfica na época 2021/2022 mas acabou por não vingar.

O extremo sérvio de 27 anos, soma três golos e uma assistência em 10 encontros ao serviço do Torino nesta temporada. Na época passada, jogou 30 jogos pelo emblema italiano e apontou quatro tentos e três assistências.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.