Rafael Leão foi o grande destaque da vitória do AC Milan diante do Lecce, com dois golos, o primeiro dos quais de cabeça. No final da partida, o avançado falou sobre o trabalho que tem desenvolvido com Stefano Pioli no sentido de melhorar o seu jogo aéreo.

"O treinador tem estado a trabalhar comigo nos treinos, ele quer que eu marque mais golos de cabeça porque, com as minhas caraterísticas, devia ser melhor nesse aspeto. Estou feliz", sublinhou o internacional português, em declarações à DAZN.

Rafael Leão fechou a contagem aos 75, através da sua imagem de marca, uma imparável ‘arrancada’ antes do meio-campo, concluída com um colocado remate rasteiro, o 12.º golo do internacional português na prova.

"O segundo golo foi bom, é difícil quebrar boas equipas como o Lecce. Marcámos na primeira parte e isso permitiu abrir alguns espaços. Esta vitória permite-nos subir na classificação", acrescentou Rafael Leão.

Esta vitória ajudou o AC Milan a igualar a Roma no quarto lugar, o último de acesso à Liga dos Campeões da próxima época.