Dois golos de Cristiano Ronaldo deram este domingo a vitória à Juventus na receção ao Parma (2-1), na 20.ª jornada da Serie A, com os campeões em título a reforçarem a liderança no campeonato.

No final da partida, o avançado português sublinhou a importância deste triunfo, horas depois de o Inter Milão empatar (1-1) na visita ao Lecce.

"Jogámos sabendo o que tinham feito os nossos adversários. A Lazio tinha vencido, e o Inter empatado. Era importante dar continuidade e ajudar a equipa com estes dois golos. São três pontos fundamentais, contra um adversário muito difícil", analisou Ronaldo, citado pela Sky Sport.

Ainda assim, o internacional português admitiu que a equipa de Turim passou por algumas dificuldades na reta final da partida: "Estávamos um pouco nervosos no final, mas o que importa é o resultado que obtivemos, sabendo sofrer como uma grande equipa".

Com os dois golos apontados, que desbloquearam um jogo tenso e complicado para a ‘Juve’, Ronaldo chegou aos 16 golos na Liga italiana, a que se somam mais dois na Liga dos Campeões, ainda assim longe dos 23 de Ciro Immobile (Lazio) no campeonato.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.