Cristiano Ronaldo pode juntar-se a Neymar e Mbappé no Paris Saint-Germain, segundo avançam os italianos. O sonho do clube parisiense em contar com o internacional português já não é de agora e voltou a ser falado no último mercado de transferências, mas agora o jornal italiano 'Tuttosport' escreve que o PSG está pronto para avançar.

Segundo o jornal italiano, o Paris Saint-Germain está a preparar uma nova proposta pela contratação de Cristiano Ronaldo e, a mesma fonte garante que, o internacional português da Juventus está disposto a mudar-se para a capital francesa.

A Juventus está decidida a fazer alguns cortes na sua folha salarial e a saída de Cristiano Ronaldo seria um bom avanço. O avançado português recebe cerca de 30 milhões de euros por ano, o que significaria uma grande despesa a menos para o clube de Turim.

Recorde-se que Cristiano Ronaldo chegou à Juventus no início da temporada de 2018/19, a troco de 117 milhões de euros, depois de nove temporadas no Real Madrid, e em Turim já apontou 68 golos em 91 jogos pela 'Vecchia Signora'. O internacional luso tem contrato com a Juventus até 2022.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.