A falar pela primeira vez à comunicação social como jogador da AS Roma, o guarda-redes internacional português começou por explicar as razões que o levaram a rumar à Serie A e à Roma, reconhecendo que a possibilidade de ser treinado por José Mourinho foi um dos motivos que o levou a aceitar esta transferência.

"Fiquei muito orgulhoso com o interesse da Roma. Todos conhecemos a grandeza deste clube e sabemos os títulos por que luta sempre. É um grande orgulho estar aqui. Agora quero dar o meu melhor para ajudar a atingirmos os nossos objetivos", começou por afirmar.

José Mourinho perto de ver mais um desejo concretizado na Roma
José Mourinho perto de ver mais um desejo concretizado na Roma
Ver artigo

"Quando aceitei vir foi devido à importância do clube, mas também porque sabia quem era o treinador, que é alguém com quem eu queria trabalhar", acrescentou, referindo-se a Mourinho.

"Qualquer um que vá para um novo clube quer dar o seu melhor e adaptar-se o mais rapidamente possível. Posso prometer o maior empenho e a mais rápida adaptação ao futebol italiano, para que todos possamos sonhar em vencer", concluiu o guarda-redes de 33 anos.