A Juventus empatou esta sexta-feira com a Team K-League (3-3), equipa formada pelos melhores jogadores do campeonato sul-coreano, em Seul, naquele que foi o penúltimo teste de pré-temporada do clube de Turim antes do arranque oficial de 2019/20.

Ao contrário do que aconteceu nos jogos com Inter Milão e Tottenham, Cristiano Ronaldo não foi opção para esta partida, tendo ficado no banco durante os 90 minutos. No final, Maurizio Sarri explicou o porquê de ter deixado o português de fora.

"Era esperado que o Ronaldo jogasse hoje, mas ele não estava 100% apto devido a uma fadiga muscular. Falei com Andrea Agnelli e Ronaldo antes da partida e concluímos que o melhor seria ele descansar", justificou o técnico.

De referir que a organização chegou a garantir que Ronaldo jogaria pelo menos uma parte do desafio, sendo que houve bilhetes a serem vendidos por um valor aproximado de 180 euros.

O último teste de pré-época da Juventus está marcado para o próximo dia 10 de agosto, frente ao Atlético Madrid, de João Félix, em Estocolmo.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.