O treinador brasileiro, actualmente a treinar o Bunyodkor do Uzbequistão, tem sido apontado pela imprensa italiana como o sucessor de Ciro Ferrara na Juventus, actual terceiro classificado na liga italiana.

No comunicado distribuído à imprensa, Scolari garante que vai cumprir contrato com o Bunyodkor, até Dezembro de 2010, e que em Janeiro vai estar no Dubai em estágio com a equipa do Uzbequistão para preparar a próxima época. Em Fevereiro, o Bunyodkor começa a disputar a Liga Asiática de Clube, o maior objectivo de Scolari  para 2010.

Comunicado na íntegra:

O técnico Luiz Felipe Scolari, através de sua assessoria de imprensa, comunica à imprensa que não pretende deixar o Bunyodkor antes do término de seu contrato.
No momento ele está de férias no interior do Rio Grande do Sul, Brasil. E vai retornar a Tashskent, Uzbequistão, na primeira semana de Janeiro. A pré-temporada do Bunyodkor está confirmada para Dubai, nos Emirados Árabes. Em Fevereiro já começa a disputa da Liga Asiática de Clubes, seu maior objectivo em 2010.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.