A Juventus teve ontem uma péssima notícia pois o titularíssimo Bremer sofreu uma lesão que o vai deixar de fora nos próximos meses, nos minutos iniciais da vitória frente ao Lepizig (3-2), a contar para a segunda jornada da Liga dos Campeões.

O brasileiro, de 27 anos, rompeu o ligamento anterior cruzado do joelho esquerdo e tem pela frente um longo calvário, o que obriga a equipa de Thiago Motta a explorar o mercado para colmatar a lacuna que se criou no plantel.

Nesse sentido, segundo o jornal italiano Tuttosport, Sergio Ramos perfila-se como uma das principais soluções para o problema, uma vez que se encontra livre desde que terminou contrato com o Sevilha no final da época passada.

Além do espanhol, de 38 anos, também Joel Matip (ex-Liverpool), Daniel Amartey (ex-Besiktas), Koffi Djidji (ex-Torino), Adama Soumaoro (ex-Bolonha), Simon Kjaer (ex-Milan) e Kostas Manolas (ex-Salernitana), são jogadores que poderiam ser adicionados à Juventus já com o mercado fechado e estarão a ser avaliados.

Para se perceber a importância de Bremer na equipa, era um dos totalistas até ao momento, tendo sido obrigado a quebrar esse ciclo quando foi substituído aos 6 minutos da partida de ontem, para a Champions.