O ex-futebolista sérvio Dejan Stankovic vai regressar ao Inter Milão, emblema que representou de 2004 a 2013, mas desta vez para desempenhar as funções de diretor desportivo, informou hoje o clube italiano no seu sítio na Internet.

“É uma honra regressar ao Inter. Estou contente e emocionado porque, como sempre disse, as cores ‘nerazzurri’ estarão sempre na minha pele”, refere Dejan Stankovic na nota publicada pelo clube.

O jogador recorda ainda que chorou no dia em que percebeu que não voltaria a vestir a camisola do Inter Milão.

”Agora regresso, com orgulho e determinação, para defender o nosso clube noutra posição”, disse Stankovic.

Tido como um dos ícones dos ‘nerazzurri’, o antigo médio volta a um clube, pelo qual marcou 42 golos em 326 jogos e conquistou 15 títulos.

Stankovic vai trabalhar na equipa liderada pelo treinador Roberto Mancini com funções especificas na coordenação e gestão dos futebolistas da equipa principal e em articulação com a direção desportiva do Inter Milão.

“É uma enorme honra receber novamente entre nós uma lenda como o Dejan Stankovic, que, tal como fez enquanto futebolista, poderá contribuir de forma determinante para reafirmar a posição do Inter no mundo do futebol”, referiu o diretor-geral Marco Fassone.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.