Francesco Totti é uma das lendas da Roma e, por consequência, da Serie A, mas parece que ainda não está completamente esquecido dentro do futebol profissional. O antigo avançado, agora com 47 anos, foi sondado por vários clubes.

"Houve equipas da Serie A que me ligaram e fizeram me pensar, algumas delas algo loucas. Seria difícil, mas na vida nunca devemos dizer nunca. Há jogadores que jogaram muitos anos após do fim das suas carreiras. Depende do sítio onde se joga. Com todo o respeito, se voltasse à Série A teria de treinar bem", começou por dizer num evento da Betsson, em Itália.

Meio em jeito de brincadeira, Totti continuou a dissertar sobre o tema, acrescentando que os "números 10" são uma espécie em extinção no futebol moderno.

"Na Lazio nem era capaz de pensar, talvez o Inter me ligue (risos). Meia hora, 20 minutos. Se tivesse de fazer uma loucura, fá-la-ia em Itália, não no estrangeiro. Com o nível atual da Serie A, eu conseguia facilmente mostrar a minha qualidade em campo", concluiu o italiano, que se retirou em 2017.