A Juventus entrou na corrida com vista a contratação de Neymar, craque do PSG. Diz o canal '7 Gold' que a 'vecchia signora' está muito interessada no brasileiro e até pode incluir Paulo Dybala no negócio com os campeões franceses para baixar o preço de atacante.

Se o negócio avançar, este será mais uma 'machadada' no Barcelona, emblema que tem tentado o regresso do brasileiro a Camp Nou. Ao tomar conhecimento desta posição da Juventus, o jornal desportivo catalão 'Sport' apelidou este negócio de um "golpe escandaloso" por parte dos italianos.

A Juventus continua a alimentar o sonho de vencer a Liga dos Campeões, pelo que vai fazer tudo para ter o melhor plantel possível. Juntar Neymar a Ronaldo deixaria o emblema de Turim com mais poder e capacidade de decisão no último terço ofensivo.

Um dos problemas para este eventual negócio é o salário de Neymar. Diz o canal '7 Gold' que a Juventus não está disposta a pagar ao brasileiro o que ganha na capital francesa (37 milhões de euros por ano), pelo que Neymar teria de baixar o salário para ingressar no gigante de Turim.

Diz o '7 Gold' que Neymar só aceita baixar o salário se for para voltar ao Barcelona. O craque brasileiro quer voltar a jogar com Messi e Suárez e, para tal, até admite fazer um corte no que ganha.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.