José Mourinho ainda não encontrou uma residência que lhe agrada em Istambul. O treinador português que comanda os destinos do Fenerbahçe está a viver num hotel de cinco estrelas, mais precisamente no Four Seasons Bosphorus, uma unidade hoteleira histórica adaptada de um palacete do século XIX.

Diz o jornal inglês 'Daily Mail' que a diária mais cara neste hotel custa 1200 euros. Uns 'trocos' para quem ganha 12 milhões de euros por época.

Antes do Fenerbahçe receber o Manchester United, antigo clube de Mourinho, o jornal inglês foi tentar saber como vive o Special One.

Escreve o jornal que Mourinho aproveita as manhãs para se exercitar, fazendo natação na piscina do hotel. Depois da natação, um motorista particular leva-o ao centro de treinos do gigante de Istambul.

O local das refeições varia, em função dos jogos e treinos. O português costuma almoçar num restaurante perto do histórico hotel, mas não descura as refeições na unidade hoteleira. À noite, por exemplo, tem uma rotina que não muda: janta canja de galinha, pizza margherita, bebe água com gás e come um gelado como sobremesa.

A direção terá oferecido uma residência ao português em Istambul, mas Mourinho preferiu viver no Four Seasons Bosphorus.

Esta opção por hotéis não é nova: quando Mourinho foi treinar o Manchester United, optou por viver no The Lowry Hotel em Manchester, opção que gerou muita curiosidade.