Depois de o Fenerbahçe ter perdido mais dois pontos na Liga turca, ao empatar 2-2 no terreno do Samsunspor, José Mourinho foi alvo de críticas.

Sergen Yalçin, antigo jogador, treinador e agora comentador teceu duras críticas ao trabalho do técnico português ao leme do emblema turco. "Ele diz que trabalha 12 horas por dia, mas acho que está a mentir. Se trabalha, como é possível este jogo? Há algo de errado", apontou.

"Não gosto da forma como Mourinho fala, sobretudo das declarações que faz aos jornalistas. Os adeptos do Fenerbahçe, que há muito anseiam pela conquista do campeonato, não têm paciência para isso", acrescentou o antigo internacional turco.

Mas não foi o único. o antigo guarda-redes Volkan Demirel, antigo guarda-redes, que fez praticamente toda a carreira no Fenerbahçe, criticou: "A infelicidade e o desespero misturam-se na equipa do Fenerbahçe neste momento, por causa do ambiente em que se encontra. Estávamos à espera de alguma coisa depois da pausa para as seleções. Esperávamos algo de José Mourinho, mas nada mudou. Não vimos mudanças no sistema de jogo, tanto em casa como fora, nas escolhas dos jogadores em relação aos adversários, nem na estratégia", frisou.

A terceira voz a critcar Mourinho foi a de Nihat Kahveci, antigo avançado internacional turco: "O melhor defesa do Fenerbahçe foi o Dzeko. O Mert Müldür está a jogar muito mal, todos os ataques vêm pela sua ala. E não foi apenas neste jogo. Digam-me um jogador que esteja melhor do que no ano passado? Por que razão o Osayi-Samuel, por exemplo, não joga?", questionou.