O presidente do Fenerbahçe, Ali Koç, continua a acreditar e confiar no trabalho desenvolvido por José Mourinho, mesmo que a equipa esteja a oito pontos do líder Galatasaray na liga turca.

“Queremos continuar com Mourinho. A meio da época, ele recebeu uma proposta de 36 milhões de euros, mas preferiu ficar connosco”, começou por dizer.

Contudo, Ali Koç não excluiu a possibilidade de saída do treinador português, mas deixou garantias quanto a uma interrupção do contrato.

"Para dançar o tango são precisos dois. Se o Mourinho quiser sair, as condições são claras: há cláusulas no contrato que o obrigam a renunciar a um ano de salário. Temos uma relação com ele, conhece a minha família, o meu pai, a minha mulher, o meu filho, comemos juntos frequentemente. No entanto, não conheço a sua família, ainda não estiveram na Turquia. Seguimos juntos, mas se a situação mudar, logo veremos o que acontece", comentou o presidente do Fenerbahçe.

É de recordar que José Mourinho ainda tem mais um ano de contrato com o emblema da Turquia, mas ainda não é certo que o técnico se mantenha na próxima temporada.