Depois da polémica que levou a sua saída do Benfica, Jan Oblak voltará a ficar no banco no Atlético Madrid, cedendo o lugar a Moyà, no encontro desta noite entre Atlético e Real Madrid, da segunda mão da Supertaça de Espanha, segundo avança a imprensa espanhola.

O guardião foi contratado por 15 milhões de euros, mas tem enfrentado vários problemas físicos e foi preterido depois de ter começado a temporada como titular.

Diego Simeone também deverá retirar Mario Suárez e oferecer a titularidade ao português Tiago. O médio de 33 anos, que até esteve com os dois pés fora do clube, deverá estar presente no onze inicial e ajudará o capitão Gabi na distribuição de jogo, formando um meio-campo mais combativo.

Além do médio luso, também Griezmann, reforço para esta temporada, assumirá a titularidade em detrimento de Saúl Ñíguez. O francês terá como missão dar maior mobilidade ao ataque e apoiar o ponta-de-lança Mandzukic, contratado este verão como substituto de Diego Costa.

Do lado do Real Madrid, Di María – suplente utilizado na primeira volta - ficou fora da convocatória, depois de Carlo Ancelotti ter revelado que o argentino pediu para ser transferido.

A primeira-mão desta competição que envolve o campeão espanhol e o vencedor da Taça de Espanha acabou empatada a um golo, no Santiago Bernabéu.