O Atlético Madrid recebe esta sexta-feira o Real Madrid, em encontro da segunda-mão da Supertaça espanhola. No primeiro jogo as duas formações empataram a uma bola no Santiago Bernabéu.

Os campeões espanhóis tem a vantagem de jogar em casa frente aos campeões europeus, naquela que será o sétimo encontro entre ambos no espaço de um ano. Será também o sétimo dérbi entre Simeone e Ancelotti que servirá para coroar o novo Supercampeão de Espanha.

Nos anteriores seis encontros, a vantagem está do lado merengue. A equipa de CR7 e companhia venceu três empatou dois e perdeu um, sendo uma das vitórias a da final da Liga dos Campeões disputado em Lisboa.

O português Cristiano Ronaldo será titular, depois de ter abandonado o encontro da primeira-mão ao intervalo, com queixas na perna esquerda. O jogador recuperou e será uma das apostas de Carlo Ancelotti. Pepe também jogará no centro da defesa, restando a dúvida se Ancelotti aposta em Marcelo ou Coentrão para a lateral esquerda.

O encontro também servirá para ver como reagirá Di Maria, depois das palavras de Simeone que o considerou o melhor jogador do Real Madrid. O jogador argentino pediu para sair e enquanto não resolve a situação, não joga a titular, algo que tem fragilizado a equipa. Quem também deverá ficar no banco é Khedira, que não quer renovar.

James Rodriguez, a nova estrela merengue, deverá começar o jogo no banco, tal como aconteceuna primeira-mão. O Colombiano entrou e foi decisivo, ao apontar o golo do Real Madrid.

O jogo está marcado para às 21h30 e irá decidir quem fica com o primeiro troféu da época em Espanha.