O médio espanhol Fabian Ruiz vai desfalcar o Nápoles na Supertaça italiana de futebol, frente à Juventus, depois de ter tido um teste positivo ao novo coronavírus, anunciou hoje o clube napolitano.
Os restantes jogadores, entre os quais o português Mário Rui, e estrutura técnica do Nápoles testaram negativo ao novo coronavírus, que causa a covid-19, enquanto o nigeriano Victor Osimhen continua em isolamento, depois de ter testado positivo no regresso das férias de natal.
"Infelizmente, testei positivo à covid-19. Estou isolado em casa e respeito todos os protocolos indicados pelo Nápoles e pela Serie A. Estou bem, assim como a minha família", escreveu Ruiz, na sua conta do Twitter.
A Supertaça italiana será disputada na quarta-feira, em Reggio Emilia, entre a campeã italiana Juventus, de Cristiano Ronaldo, e o Nápoles, vencedor da Taça.
Também o AC Milan, líder da liga italiana, no qual jogam os portugueses Rafael Leão e Diogo Dalot, anunciou ter dois casos positivos do novo coronavírus, o francês Theo Hernandez e o turco Hakan Calhanoglu.
Comentários