Presidente do Nápoles a ser... presidente do Nápoles. Os italianos recusaram-se a disputar a Supertaça na Arábia Saudita e Aurelio di Laurentiis explicou o porquê e sem papas na língua:

"Quem quer jogar a Supertaça na Arábia Saudita só pode ser um idiota", começou por dizer, citado pela La Gazzetta dello Sport.

E prosseguiu: "Viram o que se está a passar em Israel? E se houver um bloqueio aéreo? Tudo isto para quê? Para ganhar mais uns milhões? Jogamos no Olímpico de Roma! Não estou a boicotar, só estou a dizer para terem cuidado", acrescentou.

Aurelio di Laurentiis falou ainda do atual momento do Nápoles e assumiu algum descontentamento com o treinador Rudi Garcia:

"Estou a passar mal com ele. Sou um empresário, defendo o meu negócio e tomarei as decisões adequadas quando chegar o momento. O treinador e o diretor desportivo estão ao meu serviço", explicou, antes de comentar a contratação falhada de Luis Enrique aquando da saída de Spaletti:

"Liguei ao Luis Enrique, mas menos mal que foi para o PSG, vejam os resultados que está a fazer lá... Nem sequer me convenceu nas conversas que tivemos durante três dias. Liguei a bastantes treinadores", atirou em tom crítico.