O presidente do SC Braga pronunciou-se este sábado sobre vários temas relacionados com o plantel do emblema minhoto para a próxima época, e admitiu que será difícil segurar todos os jogadores, nomeadamente Rafa e Boly.

O líder dos 'bracarenses' comentou também o primeiro jogo da época frente ao Benfica que poderá significar o primeiro troféu da temporada.

"As duas equipas merecem estar na final, é uma honra voltar a jogar um grande jogo como este, e tenho a noção do valor do adversário. Mas vamos fazer tudo para ganhar o jogo", afirmou António Salvador, citado pelo jornal O JOGO.

"Gostava de ficar com todos os jogadores do plantel, mas sei que isso será muito difícil. Rafa? Toda a gente sabe as condições necessárias para contratar o Rafa, o próprio jogador também as conhece. Espero contar com ele para o jogo da Supertaça", disse Salvador sobre a continuidade de Rafa.

Já questionado sobre o possível regresso de Josué ao SC Braga numa eventual transferência de Boly para o FC Porto, António Salvador garantiu que os processos são distintos.

"A partir do momento que [Josué] foi dispensado do FC Porto é um jogador que interessa ao Braga. Aliás, esse interesse já vem do final da época passada e o José Peseiro disse-nos que era um jogador interessante para a nossa equipa. Mas isso não esta relacionado com a possibilidade do Boly sair para o FC Porto", disse António Salvador.