O capitão do Sporting recorreu esta segunda-feira às redes sociais para endereçar uma mensagem a todos os sócios e adeptos leoninos após a pesada derrota de ontem frente ao Benfica na final da Supertaça Cândido de Oliveira.

Através da sua conta pessoal do Instagram, Bruno Fernandes pediu desculpas a todos os adeptos que se deslocaram ao Estádio do Algarve e frisou que é necessário analisar os erros cometidos frente à equipa de Bruno Lage.

"Não é momento para muitas palavras, não é momento de levantar a cabeça, é momento de baixar a cabeça e pensar nos erros que cometemos e que nunca mais os devemos voltar a cometer! É o momento de pensar o que fez com que ganhássemos as taças que ganhamos o ano passado e que a união e companheirismo que tivemos nos levou a essas conquistas!", pode ler-se na conta do Instagram de Bruno Fernandes.

"Aproveito e agradeço e peço desculpa a todos aqueles que se deslocaram até ao estádio do Algarve ou mesmo desde casa nos apoiaram!", sentenciou o capitão do Sporting.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.