O presidente da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), Fernando Gomes, desejou hoje que a Supertaça, no domingo, “seja um vibrante espetáculo, digno da memória do grande homem que dá o nome ao troféu – Cândido de Oliveira”.

“A FPF tudo fez para que os adeptos do futebol possam viver no Estádio Algarve uma das melhores edições da história da Supertaça. Desejo que esta edição da Supertaça seja um vibrante espetáculo, digno da memória do grande homem que dá o nome ao troféu – Cândido de Oliveira”, escreveu Fernando Gomes numa nota publicada no 'site' oficial da FPF.

Fernando Gomes lembrou ainda que a Supertaça, que será disputada no Algarve entre Benfica, campeão nacional, e Sporting, detentor da Taça de Portugal, “é o jogo dos jogos”.

“Nesta ocasião gostaria de agradecer, em primeiro lugar, ao SL Benfica e ao Sporting CP as demonstrações de fair-play, sã rivalidade e respeito pelas tradições desta competição, bem como a colaboração estreita com a Federação Portuguesa de Futebol”, destacou o presidente da FPF.

O jogo entre o Benfica e o Sporting está agendado para as 20h45 de domingo, no estádio do Algarve, e terá arbitragem de Jorge Sousa, do Porto.