Paulo Lopes afirmou que está preparado para assumir a baliza do Benfica se for preciso. O guarda-redes dos ‘encarnados’ revelou que apesar de se sentir bem, a escolha recai sempre sobre o treinador da equipa.

“Estou preparadíssimo, estamos todos preparados para jogar e conseguir os nossos objetivos, depois o mister é que escolhe, somos uma equipa grande, todos os jogadores do Benfica têm oportunidade, todos estão preparados em qualquer altura para jogar, uma vez calha a uns, outras vezes a outros”, afirmou o jogador antes da sessão de treino no Seixal.

Para já, Paulo Lopes surge como a única opção para o jogo da Supertaça Cândido de Oliveira contra o SC Braga. Júlio César está na fase final da recuperação enquanto que Ederson vai estar de fora depois de ser operado ao joelho.

Sobre os reforços, o guarda-redes realçou que o principal objetivo é integrar bem as novas caras e tentar explicar o que é a ‘mística’ benfiquista.

Paulo Lopes é o elemento mais velho do plantel às ordens de Rui Vitória. O guardião jogou apenas um jogo na época passada, mas é um dos elementos mais influentes dentro do plantel ‘encarnado’.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.