Paulo Madeira, antigo defesa do Benfica, anteviu em declarações ao jornal O Jogo o encontro da Supertaça, marcado para domingo. Segundo o antigo jogador, Jorge Jesus está a atirar o favoritismo para o adversário, mas o dérbi será "renhido" e "complicado" para os 'encarnados'.

"Psicologicamente, Jorge Jesus está a atirar a bomboka para cima do Benfica. Está a mandar a responsabilidade para o adversário. Mas para mim o Benfica também é favorito, sim, uma vez que é o detentor do campeonato, com grande mérito. O Sporting está melhor, mas eu lembro que, quem está mais por baixo, normalmente ganha estes dérbis", projetou.

Para Paulo Madeira, o encontro será equilibrado e sem grande espetáculo: "Há pequenos pormenores que podem mudar o chip dos jogadores. O Benfica vai querer ganhar, mas o Jesus também. Vamos ver um jogo muito renhido, mas não acredito que tenha muitos golos e que seja um bom espetáculo. Não acredito nisso".

Quanto ao Sporting, o antigo defesa salienta a evolução dos 'leões', que já estão a aproximar-se das ideias do seu treinador. "O Sporting está numa onda muito 'jesuíta'. Nota-se que o Sporting já está a começar a ficar à imagem de Jesus, muito consistente e muito ofensivo", referiu.