Pablo Aimar vai jogar de início na equipa do SL Benfica frente ao Paços de Ferreira. Jorge Jesus não quer arriscar perder mais um título esta época e lançou de início o criativo argentino.

Depois de muita especulação, o técnico do Benfica optou por colocar Moreira na baliza em detrimento de Roberto que fica no banco de suplentes.

De resto, a equipa do SL Benfica não apresenta qualquer novidade frente ao Paços de Ferreira, com Maxi, Jardel, Luisão e Fábio Coentrão na linha mais recuada. No meio campo, Jesus aposta em Javi Garcia para "trancar" o meio campo defensivo encarnado. Carlos Martins e Jara vão jogar nas alas enquanto Aimar irá municiar o ataque, constituído pela dupla Saviola e Cardozo.

Na equipa do Paços de Ferreira, Rui Vitória não patrocinou nenhuma surpresa frente ao SL Benfica. O Paços de Ferreira vai apresentar o mesmo onze que eliminou o Nacional da Madeira das meias-finais da Taça da Liga. Com Cássio na baliza, o Paços de Ferreira vai apresentar um quarteto defensivo constituído por Ozéia, Javier Cohene, Baiano e Maykon. No meio campo, André Leão, Leonel Olímpio e David Simão vão municiar Pizzi e Manuel José.

Benfica

Equipa inicial: Moreira; Maxi, Luisão, Jardel e Fábio Coentrão; Javi García, Carlos Martins, Aimar e Jara; Saviola e Cardozo.

Suplentes: Roberto, Airton, Felipe Menezes, Weldon, César Peixoto, Sidnei e Kardec.

Paços de Ferreira

Equipa inicial: Cássio; Baiano, Ozéia, Cohene e Maykon; André Leão, David Simão e Leonel Olímpio; Manuel José, Pizzi e Rondón.

Suplentes: António Filipe, Caetano, Bura, Nuno Santos, Amond, Nélson Oliveira e Filipe Anunciação.

O jogo tem início às 20h45 com a arbitragem de Pedro Proença. Acompanhe AQUI o jogo.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.