Declarações de Galeno, jogador do SC Braga, eleito Melhor em Campo na vitória dos minhotos sobre o Sporting por 2-1, na meia-final da Taça da Liga.

Prémio de Melhor em Campo: "Quero agradecer pelo prémio, um prémio que é de toda a equipa pelo trabalho que temos feito. Merecemos o resultado positivo. Temos de agradecer aos adeptos. Agora é descansar e pensar na final".

Golo tardio dá vitória: "Estivemos por cima desde o primeiro minuto, lutamos até ao fim, não desistimos e esse é o objetivo sempre. Agora é descansar e pensar na final.".

FC Porto ou Vitória na final? "Não temos preferência. Quem vier, vamos dar tudo para vencer este título".

Um golo de Paulinho em cima dos 90 minutos permitiu, esta terça-feira, ao Sporting de Braga apurar-se para a final da Taça da Liga de futebol, ao vencer o Sporting por 2-1, no primeiro jogo das 'meias', disputado em Braga.

Ricardo Horta adiantou os 'arsenalistas' logo aos oito minutos, tendo o Sporting igualado em cima do intervalo, por intermédio do central Mathieu, aos 44. Numa altura em que a decisão da partida parecia se encaminhar para as grandes penalidades, já depois de o Sporting ter ficado reduzido a 10 devido à expulsão de Bolasie, aos 60, o avançado Paulinho cabeceou para o 2-1, aos 90, garantindo a vitória à equipa bracarense.

O encontro ficou manchado nos instantes finais por uma altercação entre jogadores, depois da expulsão de Mathieu (90+4), tendo ainda sido expulsos o guarda-redes do Braga Eduardo e o jogador 'leonino' Eduardo, que se encontravam no banco das suas equipas.

Na final, agendada para sábado, o Sporting de Braga vai defrontar o vencedor da segunda meia-final, que opõe na quinta-feira o Vitória de Guimarães ao FC Porto, também em Braga.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.